DICAS AOS CLIENTES



1- Jamais pense que todas são iguais. Apesar de estarmos falando de prestadoras de serviços sexuais, existem diferenças entre as que atendem em Flats, Boates, Clinicas, Privês e Ruas. Portanto, escolha um segmento, pois isso refletirá no preço, ou melhor, no seu investimento.

2 - Ao procurar uma Acompanhante deve-se ter em mente que está se contratando um serviço prestado por uma mulher, sendo assim não fale bobeiras e não de telefonemas desagradáveis, isso evita que ela o deixe sozinho ou desligue o telefone. Resumindo, seja educado para ser bem atendido.

3 - Ao abordar ou ligar procure ser objetivo nas solicitações de informações, faça perguntas pertinentes ao motivo da conversa. Se tiver algum fetiche comente. Se a conversa é ao telefone, não descreva como você é, pois isso não vai ajudar que a Acompanhante decida em atendê-lo. Preste atenção nas respostas, pois assim você poderá comparar com outras que você possivelmente pesquisará.

4 - O preço geralmente está condicionado ao segmento escolhido, portanto de maneira geral não existe um preço base. No máximo existe uma tendência que algumas Acompanhantes cobram para não perder o cliente. Existem opcionais que podem definir o preço como, por exemplo, sexo anal e oral com finalização. Cada uma faz o que lhe agrada afinal o corpo é delas e ninguém deve impor como as coisas devem ser feitas.

5 - Não negocie preços com a Acompanhante. Só ela sabe o valor que pode cobrar pelo seu corpo e pelo seu tempo. Se quiser um preço diferente, recorra a outras e certamente vai encontrar alguém mais compatível. Não existe Acompanhante cara, você vai onde você pode.

6 - Em alguns locais basta chegar e entrar, entretanto quando a Acompanhante atende em Flats é preciso fazer marcação previa. Algumas fornecem detalhes como número do apartamento quando o cliente chega ate um determinado local combinado, isso evita que ela perca tempo e que seja surpreendida durante um atendimento. Você até pode marcar com muito tempo de antecedência, mas lembre-se de ligar no dia do atendimento para confirmar a marcação e se acontecer algum imprevisto ligue para desmarcar o programa.

7 - Saiba o que quer ao escolher uma Acompanhante. Escolher mulher que diz ser namoradinha no anúncio e pedir serviços de sadomasoquismo é uma grande contradição. O mesmo serve para uma trintona quando na verdade quer uma garota de 18 anos. Cada Acompanhante tem sua particularidade e especialidade.

8 - Não faça comparações, se agrada o que outra faz, procure por ela, mas não perca o seu tempo nem esgote seus argumentos tentando convencê-la de que deve fazer o mesmo. Uma Acompanhante tem outros telefonemas para atender e assim sendo, outros clientes.

9 - Não dá para ficar repetindo dez vezes as mesmas informações. Procure um lugar calmo e sossegado que possa conversar à vontade com a acompanhante. Nem pense em marcar programa por SMS, porque é perda de tempo.

10 - Prefira perguntar se ela trabalha sozinha, pois perguntar se ela está sozinha transmite insegurança para a Acompanhante. A única coisa que interessa é se ela vai lhe atender sozinha ou se tem mais amigas, porque os demais não vão para a cama contigo.

11 - Começar a conversa com expressões vulgares é de péssimo gosto, que só demonstra que você ainda não aprendeu a conversar com quem quer que seja. Se pelo telefone é assim, pior ainda será ao vivo. O que não quer dizer que não se permita uma sacanagem na cama, palavras picantes e vulgares, etc. É preciso saber separar quando não se está ainda na cama com uma mulher.

12 - Oferecer quantias exorbitantes demonstram que você tem um grande problema de ego ou um desejo encubado de ser puta. Deixar uma gorjeta ou presentear impressiona de forma mais eficiente.

13 - O atendimento será bom se ambos agirem com maturidade e transparência. Perguntar se ela vai gozar depende de vários fatores, como química, vontade e do clima criado. Não há como garantir isso. Procure obter informações sobre Acompanhantes vindas de pessoas confiáveis, isso fará com que você economize dinheiro e tenha ótimos momentos em sua vida.